oii! me chamo jรบnior, ou nino, se preferir!
tenho 20 anos, sou gay, pode usar qualquer pronome comigo, curso ciรชncia da computaรงรฃo (atualmente no quinto perรญodo) e sou escritor desde pelo menos meus 12 anos.
nรฃo sou muito exigente, entรฃo nรฃo me siga se vocรช for uma pessoa ruim, lรช-se de passagem: apoia racismo, homofobia, sionismo [...] nรฃo ligo se nossos gostos forem muito divergentes, contanto que vocรช esteja disposto a interagir, estou sempre aberto a novas amizades.
caso queiram saber mais sobre mim, vรฃo atรฉ pertencer
o instagram que uso para postar o que escrevo รฉ @luceati e o twitter รฉ @hyacinthsis
como certeza vou colocar isso em outra conta, entรฃo minha main no twitter รฉ @decadenciar :)
๐ค๐๐ฆ๐ข๐ฌ๐ก๐ข๐ง๐ข ๐ง๐จ ๐ฒ๐๐ซ๐ข; ๐ค๐ข๐ฅ๐ฅ, ๐ ๐จ๐-๐ค๐ข๐ฅ๐ฅ๐ข๐ง๐ ๐ฌ๐ฉ๐๐๐ซ.